Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 15:59

Futebol 2019

Sinop vai à campo domingo para manter cronograma de jogo

19 de Janeiro de 2019 ás 11h 40min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

A direção do Sinop Futebol Clube informa que vai realizar o protocolo de jogo domingo (20), conforme determina a tabela da primeira rodada do campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019.

O time irá à campo às 10h no estádio Gigante do Norte para disputar a partida diante do Juara Atlético Clube e aguardará o posicionamento da arbitragem.

O Clube não foi informado OFICIALMENTE sobre qualquer decisão do adversário de não jogar contra o Galo do Norte.

As informações até o momento são da imprensa, onde relatam de que dirigentes do Juara afirmaram que não viajam à Sinop devido a problemas com registro de atletas.

O cronograma de jogo será mantido com a abertura dos portões para os torcedores. A venda de ingressos foi suspensa na manhã deste sábado.

Caso se confirme o WO, será realizado um jogo treino.

A direção do Sinop estará ressarcindo os torcedores que compraram ingressos antecipados, bem como oferecerá a possibilidade de troca do ingresso para o jogo do dia 30 de janeiro, no Gigantão, pela terceira rodada, diante do Cuiabá.

Reiteramos nosso respeito aos torcedores, aos profissionais da comissão técnica, jogadores, dirigentes, patrocinadores e impresa.