Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 13:56

Futebol 2019

Sinop pede alteração do jogo de estreia para domingo de manhã

14 de Janeiro de 2019 ás 18h 30min, por Julio Tabile
Foto por Assessoria

A direção do Sinop solicitou a Federação Mato-grossense de Futebol a antecipação do jogo de estreia, domingo das 18h para às 10h da manhã, diante do Juara no Gigantão.

O clube ainda não teve retorno e aguarda para amanhã a definição, a fim de começar a mobilização para a venda de ingressos.

A intenção é fugir da concorrência com a transmissão dos campeonatos estaduais.

Nos quatro últimos campeonatos, Sinop teve a melhor média de público e renda, entre os 10 participantes do Estadual.

O treinador Gianni Freitas começou a semana de preparação com os atletas na academia. À tarde o trabalho será no estádio, com movimentação tática.

Ele ainda não definiu o time titular que sairá jogando domingo, as duvidas estão nas laterais e no meio campo.

Após a participação do Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco atletas foram integrados ao time profissional, os goleiros Lucão e Martin, o zagueiro William, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Mosquito. Agora o grupo passa a treinar com 26 atletas.

São eles; Jefferson, Guilherme, Lucão e Martin goleiros, laterais Marquinhos, Wilson, Clayson e Jefferson Arroz, zagueiros Boré, Gustavo Henrique, Kazu e William, volantes Natan, Fabiano, Léo Colman, meias Riquelme, Fernando Kaian, Deivison Pikachu, João Batista, Daniel Lucini, Pedrinho e Fernando e os atacantes Luan, Michel, Rick e Mosquito.