Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 15:37

FUTEBOL

Sinop Futebol Clube visita Moto Club tentado segunda vitória na Série D

08 de Outubro de 2020 ás 09h 38min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria

O Sinop Futebol Clube encara nesta quinta-feira (08), mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Mato Grosso visita às 14h30 (horário de MT), o Moto Club pela segunda rodada da competição que estava atrasada, no estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luiz/MA. 

“Um jogo muito difícil. O Moto Club é um time bastante tradicional, uma camisa muito pesada. Então vamos jogar contra uma grande equipe, com muito respeito, mas vamos tentar levar pontos para Sinop”, disse o técnico interino, Gabriel Ferri. 

O comandante tem à disposição todos os jogadores para a partida dessa tarde contado com o volante Diego Alan e Vinicius Queijinho que cumpriram suspensão automática no jogo da semana passada na vitória diante do Baré, em Roraima. Na tarde desta quarta-feira (08), fez um trabalho leve no CT do Sampaio Correa.

O Galo do Norte é sétimo colocado o grupo A-2 da Série D, uma vitória coloca o clube na quarta colocação e na briga por um lugar na próxima fase da competição.