Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:03

FUTEBOL

Sinop Futebol Clube enfrenta o Juventude Samas buscando entrar no G-4 da Série D

14 de Outubro de 2020 ás 08h 19min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por Assessoria

O Sinop Futebol Clube finalizou nesta terça-feira (13), a preparação para enfrentar nessa quarta-feira (14), às 15h no estádio Gigante do Norte o Juventude Samas do Maranhão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

A diretoria do clube informou que Adriano Rodrigues foi efetivado como técnico para a sequência da temporada. Ele possui passagens pelo futebol de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Amapá e Amazonas.

O novo comandante acredita que a partida de logo mais é complicada, visto que o adversário vem de bons jogos, mas acredita que o grupo de jogadores pode conquistar um resultado positivo dentro de casa. “É uma equipe muito boa. Futebol é resolvido dentro das quatro linhas, 11 contra 11. A gente sabe da qualidade do time deles, é uma equipe muito agressiva e ofensiva do meio pra frente, se a gente conseguir encaixar a marcação possivelmente vamos conquistar a vitória”, disse. 

O Sinop é sexto colocado do grupo A-2 da competição, se vencer chega aos nove pontos e dependendo de outros resultados pode terminar a rodada em segundo lugar.