Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 10:23

Série D

Sinop F.C arranca empate contra o time do Palmas

18 de Maio de 2019 ás 20h 39min, por Visão Notícias
Foto por CBF TV

O time do Sinop Futebol Clube foi até a capital de Tocantis, fez uma partida regular e saiu com o empate de 1x1 contra o time de Palmas.

O primeiro tempo o Sinop errou vários passes e deu chance para que o time do Palmas ter a posse maior da bola. O gol da partida saiu de uma joga de escanteio no primeiro tempo.

O meio de campo Max, ao 16 minutos, depois da cobrança de escanteio feita, subiu mais alto e de cabeça consegui abrir o placar. A bola chegou a bater na trave e não deu chance ao goleiro sinopense Guilherme.

Aos 24, ainda do primeiro tempo, o lateral do time de Palmas entrou em linha de fundo foi derrubado na área por Fernandinho. O arbitro marcou pênalti.

Em uma noite inspirada o goleiro Guilherme conseguiu defender.

O segundo tempo começou e o time de Sinop conseguiu entrar em jogo com uma nova estratégia e diferente do primeiro tempo. O jogo começou a equilibrar e as chances apareceram para as duas equipes.

Aos 22 minutos, do segundo tempo, em um cruzamento o atacante Avália conseguiu aproveitar o descuido da zaga do Palmas e marcou o gol de empate.

O lance saiu do cruzamento de falta pela esquerda. Maicon cruza e a defesa tira, no chute de rebote, o atacante no meio do caminho colocou o pé e desviou a trajetória da bola, enganando o goleiro.

O Sinop Futebol Clube continua em primeiro do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D com 5 pontos. Em seguida vem o Iporá de Goiás com 4.

O próximo jogo do time sinopense esta marcado para o dia 26 no estádio Gigante do Norte em Sinop contra a mesma equipe pelo jogo de returno.