Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 21:25

Futebol 2019

Sinop conquista ponto importante fora de casa

11 de Março de 2019 ás 17h 33min, por Igor Berton – Assessoria Sinop F.C.
Foto por Igor Berton – Assessoria Sinop F.C.

A equipe do Sinop F.C. viajou até Cuiabá para enfrentar a equipe do Mixto no último domingo dia 10/03 às 15h na Arena Pantanal, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, o jogo acabou sem gols e com uma expulsão para cada equipe.

O Galo começou o jogo mais recuado, porém foi buscando o resultado ao longo da partida, levando perigo ao gol do Tigre, mas conforme o tempo passava, as equipes foram perdendo a eficiência, resultando em uma queda de qualidade técnica na partida.

Com este resultado o Sinop fica na 6º colocação com 9 pontos conquistados em sete rodadas disputadas, o próximo adversário do Galo será o Araguaia, no próximo domingo, dia 17/03 às 15h 30min no Estádio Zeca Costa, na cidade de Barra do Garças, adversário que venceu sua última partida e se encontra 1 ponto atrás da equipe Sinopense.