Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:26

INTERBAIRROS DE FUTEBOL

Segunda rodada da Marcelinho Boiadeiro tem jogos nesta terça-feira (20)

20 de Agosto de 2019 ás 14h 35min, por Da Redação

Dois jogos masculinos marcam a segunda rodada da Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2019, nesta terça-feira, 20/08. As partidas serão realizadas no estádio municipal Massami Uriu e estão programadas para iniciar às 19h, sendo válidas pelas chaves E e F.

De acordo com a programação da Gerência de Esportes, logo no início da noite, às 19h, entram em Campo o Delta Futebol Clube e a Oxy Gym - CT, pelo grupo E. Em seguida, será a vez de Borussia contra Amigos do Nei Futebol Clube (chave F). Na rodada desta terça-feira, uma das equipes participantes estreia com um elenco formado, essencialmente, por jogadores que, no último ano, conquistaram o título com a Auto Giro. Nesse ano, esse último time não participa da competição.

De clube novo e agora na Oxy Gym CT, os atletas 'campeões' da última edição da Marcelinho Boiadeiro buscam o mesmo feito. Arielton Silva, que compõe a relação de jogadores que migrou de equipe fala sobre a expectativa. "Expectativa muito grande. Graças a Deus, a Prefeitura colocou uma premiação boa e estamos com uma equipe boa. Equipe de amigos também que faz tempo que viemos jogando juntos. Ano passado, fomos campeão pela Auto Giro e, nesse ano, quem sabe, vamos levantar o caneco novamente", prospecta.

A Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol é uma realização da Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes. Conta, também, com o apoio da Câmara de Vereadores e a parceria da TV Centro América Sinop e Ascia Fiat.

No naipe masculino são, ao todo, 52 times duelando pelo título de campeão e a conquista do carro zero quilômetro, apoio da Ascia Fiat. No feminino são outras sete equipes e a premiação é uma moto. A competição conta com um número recorde de participantes, sendo mais de 1,1 mil pessoas mobilizadas.

Confira, abaixo, as próximas rodadas:

Rodada do Dia 20/08 - Terça
Local: Gigante do Norte
19h
Delta F.C x OXY GYM - C.T
20h30
Borussia x Amigos do Nei F.C

 

Rodada do Dia 22/08 - Quinta
Local: Gigante do Norte

19h
Real Salt x Caverna Music Bar
20h30
D.E.C - E.C x Sport Club América