Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 19:07

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

Prefeitura institui comissão de avaliação para concessão de passagens a atletas

18 de Abril de 2019 ás 15h 23min, por Assessoria

Conforme Portaria 002/2019 publicada no último dia 11 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) criou a Comissão de Apreciação e Habilitação de solicitação de obtenção de suporte logístico conforme o Edital 001/2019. Trata-se do pleito para auxílio oferecido pela Prefeitura de Sinop, mediante concessão de passagens aéreas e terrestres a atletas de alto rendimento, que competem em modalidades esportivas individuais, para participação em competições oficiais em território nacional ou no exterior.

Desta forma, fazem parte da Comissão Veridiana Paganotti (presidente), Sérgio Roberto Corbelino (membro) e Vitor Medina (membro). A divulgação dos nomes dos atletas contemplados será feita no dia 22 de abril, por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

Serão contemplados atletas com idade a partir de 14 anos, havendo prioridade de concessão para atletas que obtiveram, nos últimos dois anos, os melhores resultados em competições individuais a nível estadual ou nacional, ou apresentaram melhor classificação no ranking emitido pela Confederação/Federação da modalidade esportiva individual que representam. O proponente poderá pleitear, no máximo, até três passagens (ida e volta ou somente um dos trechos).

Todas as informações referentes ao processo constam no Edital nº 001/2019, publicado em Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura Municipal de Sinop (http://www.sinop.mt.gov.br). Os recursos a serem utilizados, de R$ 50 mil, são provenientes de uma emenda impositiva do vereador Gilmar Flores - Joaninha.