Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Março de 2024 - 07:44

ESPORTE

Prefeitura divulga lista de atletas contemplados com concessão de passagens

22 de Abril de 2019 ás 20h 31min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Divulgação

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) divulga relação de atletas contemplados com a concessão de passagens para a participação em competições.

A documentação dos inscritos foi analisada por uma comissão legalmente instituída para apreciação e habilitação das solicitações para a obtenção de suporte logístico conforme o Edital 001/2019. No total, foram 58 solicitações para competições nacionais e internacionais, com 39 pedidos deferidos e 19 indeferidos. 

Foram contemplados atletas com idade a partir de 14 anos, havendo prioridade de concessão para atletas que obtiveram, nos últimos dois anos, os melhores resultados em competições individuais a nível estadual ou nacional, ou apresentaram melhor classificação no ranking emitido pela Confederação/Federação da modalidade esportiva individual que representam. O proponente poderá pleitear, no máximo, até três passagens (ida e volta ou somente um dos trechos).

Confira a lista dos contemplados AQUI:

Todas as informações referentes ao processo constam no Edital nº 001/2019, publicado em Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura Municipal de Sinop (www.sinop.mt.gov.br).

Os recursos a serem utilizados, de R$ 50 mil, são provenientes de uma emenda impositiva do vereador Gilmar Flores - Joaninha.