Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 04:17

MOTOCROSS

Neste final de semana tem 2ª etapa do Motocross em Alta Floresta

17 de Maio de 2019 ás 08h 22min, por NATIVA NEWS
Foto por Assessoria

A segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será em  de Alta Floresta durante os dias 18 e 19 de maio, no Floresta Moto Clube. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT), no sábado serão realizado os treinos livres e no domingo, a partir das 10h, começam as disputas.

A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município e Team Alta Floresta. De acordo com os organizadores, ao menos 130 pilotos de Mato Grosso, Pará, Goiás e Rondônia devem participar da competição.

A premiação por etapa, é de mais de R$ 17 mil divididos em oito categorias: MX Elite, MX 250, MX3, MX 4, MX Intermediaria Importada, MX Jr/Master Importada, MX  Força Livre Nacional, MX Jr/Master Nacional, Categoria 230, MX Juvenil + F e MX Mirim.  Na final do campeonato será entregue uma premiação de 8 motos aos campeões.

O campeonato terá outras 11 etapas em Colíder, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Itaúba, Sinop e a final em Marcelândia.

A abertura da competição ocorreu no motódromo de Nova Santa Helena no dia 14 deste mês.