Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 10:31

ESPORTE

Municipal de FuteVôlei será neste domingo (19) em Sinop

15 de Maio de 2019 ás 15h 59min, por Da Redação com Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio de sua Gerência de Esportes, irá promover no próximo domingo, dia 19 de maio, o 1º Campeonato Municipal de FuteVôlei. As disputas entre as duplas acontecerão na quadra de areia do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, a partir das 8h.

Segundo informações da Gerência, até o momento foram inscritas 20 duplas, mas as inscrições ainda estão abertas e quem desejar pode se inscrever gratuitamente através dos telefones (66) 996021329 (falar com Ico) e (66) 996083098 (falar com Batistela). São apoiadores do evento a JD Esportes Magazine, FILA e Ico Motos.

Também no domingo, na área esportiva do ginásio José Carlos Pasa, outros dois eventos estão programados para ocorrer. Na quadra externa, a partir das 16h, tem o primeiro Festival de Skate de Sinop, uma realização conjunta entre o poder público municipal, a Associação Sinopense de Skate e a Central Única das Favelas. As inscrições para participantes estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (66) 9 9690-5171 (via WhatsApp), falar com Roni Medeiros.

De acordo com a organização, o festival terá, entre as programações, uma oficina de skate com os atletas do projeto Escolinha de Skate Resistência, União e Progresso, da ASS, ensinando os primeiros passos para a prática deste esporte para pessoas a partir de 7 anos. Quem comparecer ao Festival, além de aprender sobre o esporte e conhecer suas características e especificidades, terá a oportunidade de dialogar com os representantes da Associação acerca do trabalho da ASS e o projeto social realizado na cidade. Os associados também farão apresentações de manobras durante o evento, que será aberto ao público. A participação na oficina será gratuita. A orientação dos organizadores é que quem possuir skate deve levá-lo para o evento. 

Outra atração, desta vez na área interna do José Carlos Pasa, é o é o primeiro Festival de Artes Marciais de Sinop, entre 8h e 18h. As modalidades convidadas são karatê, judô, jiu jitso, capoeira, kick boxing, taekwondo, kung-fu e muay thay.