Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 05:31

LAZER E INTEGRAÇÃO

Jogos das Crianças começam nesta sexta (03) em Sinop

02 de Maio de 2019 ás 08h 22min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

A partir desta sexta-feira (03), estudantes do 1º ao 7º anos das escolas da Rede Municipal participarão dos Jogos das Crianças, projeto pensado por profissionais de educação física, visando o fomento à pratica esportiva e interação entre os alunos de diferentes unidades. Ao todo, dez estabelecimentos de ensino estarão representadas no evento.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), os jogos e atividades ocorrerão nos dias 3, 17, 24 e 31 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos polos EMEB Taciana Balth Jordão, EMEB Rodrigo Damasceno e EMEB Armando Dias.

Entre as atividades escolhidas estão a queimada, o cabo de guerra, a corrida de saco, rouba bandeira, jogo da velha, dança da cadeira, tiro ao alvo, bambolê, futsal, corrida, tênis de mesa, futebol e xadrez. Cada polo atua como um centro de disputas e participam dele, as escolas situadas nas proximidades. 

As escolas que receberão os jogos situam-se nos respectivos endereços:

EMEB Armando Dias - Rua Cabo Manoel Augustinho Nascimento, 2055, bairro Boa Esperança.
EMEB Taciana Balth Jordão - Rua das Seringueiras, 2001, Jardim Paraíso.
EMEB Rodrigo Damasceno - Avenida dos Jequitibás, 2098, Jardim das Violetas.