Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:11

ESPORTE

Finalizada 10ª Edição da Seletiva Escolar Municipal

23 de Abril de 2019 ás 17h 17min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Os jogos da 10ª edição da Seletiva Escolar Municipal, promovida pela Gerência de Esportes da Prefeitura de Sinop, finalizaram na última quinta-feira (18).  Agora, as equipes classificadas terão até quarta-feira (24 de abril) para confirmação de suas respectivas equipes na fase Regional do Escolar.

Ao total, foram 68 equipes inscritas - formadas por alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e particulares - para a Seletiva, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), formando equipes femininas e masculinas, abrangendo modalidades coletivas de basquete (nove equipes inscritas), handebol (oito equipes), vôlei (13 equipes) e futsal (38 equipes). 

O objetivo principal da Seletiva é escolher as equipes que representarão Sinop nos jogos regionais, que acontecerão em Nova Mutum, de 17 a 22 de maio. Havendo desistência de uma das escolas classificadas, a segunda colocada será convidada, tendo esta que oficializar junto a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C.) via ofício, em 24 horas.

 

Confira o BOLETIM FINAL, com os resultados dos jogos, AQUI.