Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 16:52

FESTIVAL

Festival de Artes Marciais confirmado para o domingo (19) em Sinop

15 de Maio de 2019 ás 16h 25min, por Da Redação com Assessoria

Pelo menos 100 atletas, praticantes de diferentes artes marciais, são esperados para a primeira edição do Festival Municipal de Artes Marciais, evento da Prefeitura de Sinop programado para o domingo (19/05), entre 8h e 18h, no Ginásio de Esportes José Carlos Pasa. Equipes de karatê, judô, jiu-jitsu, capoeira, kick boxing, taekwondo, kung fu e muay thay devem marcar presença. 

Segundo a organização, durante o festival haverá apresentações e combates amistosos. O intuito do Festival é fomentar o espírito esportivo por meio a partir do encontro e confraternização entre os atletas. 

Outras duas programações esportivas também serão realizadas no domingo, 19/05, na área do complexo José Carlos Pasa. Para os amantes do skate tem a primeira edição do Festival de Skate de Sinop, uma ação conjunta entre a Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a Associação Sinopense de Skate (ASS) e a Central Única das Favelas (Cufa). As atividades têm início às 16h, na quadra externa do ginásio José Carlos Pasa. As inscrições para participantes estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (66) 9 9690-5171 (via WhatsApp), falar com Roni Medeiros.

De acordo com a organização, o festival terá, entre as programações, uma oficina de skate com os atletas do projeto Escolinha de Skate Resistência, União e Progresso, da ASS, ensinando os primeiros passos para a prática deste esporte para pessoas a partir de 7 anos. 

Quem comparecer ao Festival, além de aprender sobre o esporte e conhecer suas características e especificidades, terá a oportunidade de dialogar com os representantes da Associação acerca do trabalho da ASS e o projeto social realizado na cidade. 

Para quem gosta de futvôlei, haverá o primeiro festival municipal de futvôlei. As inscrições ainda estão abertas e quem desejar pode se inscrever gratuitamente através dos telefones (66) 996021329 (falar com Ico) e (66) 996083098 (falar com Batistela). São apoiadores do evento a JD Esportes Magazine, FILA e Ico Motos.