Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 20:34

ESPORTE

Ex-presidente do Sinop F.C reassume o time para 2019 à 2020

17 de Abril de 2019 ás 18h 40min, por Na Cara do Gol

Ex-técnico do Galo do Norte pode assumir gerência de futebol do clube. O Sinop Futebol Clube está "de cara" nova para a Série D do Campeonato Brasileiro, ou melhor, "caras" conhecidas estão de volta ao Galo do Norte.
 
Agnaldo Turra, presidente do Sinop nas gestões de 2016 e 2017, que levaram o Galo para as finais do Campeonato Mato-grossense dos respectivos anos, retorna ao cargo para o restante da temporada 2019, que tem a competição nacional pela frente.

"Volto realmente à presidência do Sinop, vamos trazer o Birigui também, que nos ajudou muito nas campanhas dos anos de 2016 e 2017. Quanto aos jogadores, estamos tentando montar uma equipe forte e competente, para que possamos passar dessa Série D, mas por enquanto não temos os contratos assinados e logo mais podemos dar um parecer melhor diante disso", disse Agnaldo Turra.

O novo presidente assumirá o comando nesta quarta-feira (17), após os trâmites legais que são necessários. À princípio, o técnico Marcos Birigui deverá assumir como gerente de futebol para a montagem da equipe.
 
"Depois de muitas conversas com amigos e colaboradores, optamos por reassumir o Sinop. Pode ter certeza que vamos vir fortes para a Série D", afirmou Turra.
 
O grupo do Sinop na Série D é composto por Iporá (GO), Corumbaense (MS) e Palmas (TO). A estreia será no início de maio, fora de casa, contra o Iporá (GO).