Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 16:49

FUTSAL

Definidos classificados para as quartas de final na Copa São Cristóvão

13 de Agosto de 2019 ás 14h 18min, por Visão Notícias

Oito equipes masculinas conquistaram vagas para as quartas de final da Copa São Cristóvão de Futsal. Com o término da rodada das oitavas, ainda na segunda-feira, 12/08, os nomes dos classificados já foram conhecidos: Lanchonete 3S Júnior, Sinomédica Comércio de Produtos, Luzitano/CGF Contabilidade, Jatobá Madeiras, Center Car/Idaza, Prime Cell Assistência Técnica, JD Esportes e S.A. Limitada. A lista foi divulgada na manhã desta terça-feira, 13/08, pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop.

Todos os times entrarão em quadra já no sábado, 17 de agosto, em rodada válida pela competição e valendo vaga nas semifinais. Conforme a Gerência, as partidas ocorrerão no ginásio do bairro São Cristóvão, com início às 19h. A competição, que entra na reta final, é realizada pela Prefeitura de Sinop em um dos maiores polos esportivos do município: a região do grande São Cristóvão.

"Para nós, enquanto Prefeitura, é um orgulho proporcionar àquela comunidade uma competição dessa dimensão. Desde a abertura, o evento vem sendo sucesso em termos de organização, de espírito esportivo e de amor ao esporte. Nossos atletas estão de parabéns. Fica também o convite à população para que prestigie os jogos e valorize, também, o esporte local", destaca a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli. 

A Copa foi aberta no dia 08 de junho, registrando mais de 650 atletas e 59 times. Pela programação da Gerência de Esportes, as semifinais ocorrem em 19 de agosto; a final e disputa de terceiro lugar, por sua vez, em 24 de agosto. 

Confira a relação de jogos das quartas de final

 

17 de agosto

19h Lanchonete 3S Junior X Center Car e Idaza

20h Sinomédica Comércio de Produtos X Prime Cell Assistência Técnica

21h Luzitano/CGF Contabilidade X JD Esportes

22h Jatobá Madeiras X S.A. Limitada