Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 15:02

FUTSAL

Copa São Cristóvão avança para definições de times às oitavas de final

09 de Agosto de 2019 ás 13h 16min, por Visão Notícias com Assessoria
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, realiza na noite desta sexta-feira, 09/08, mais uma rodada de jogos da Copa São Cristóvão de futsal. As disputas estão programadas para iniciar às 19h, no ginásio do bairro, e serão as últimas dessa segunda fase, antecedendo as oitavas de final, que iniciam já no sábado, 10/08. 

De acordo com a programação da Gerência, a sexta-feira contará com quatro partidas. Abrindo a rodada, às 19h, Triol Indústria Química "A" encara o Sinop Futebol Clube "C"; às 20h, é a vez de Posto Idaza/Só Amigos e Sport Clube América medirem forças; posteriormente, às 21h, enfrentam-se a Politech e a Viável Contabilidade; por último, às 22h, serão Construtora 3 D e Belly Variedades. 

A Copa foi aberta no dia 08 de junho, registrando mais de 650 atletas e 59 times. Como destaca a prefeita Rosana Martinelli, o evento realizado pelo poder público municipal contempla desportistas de várias idades e apaixonados pelo futsal. "A competição que vem sendo realizada no bairro São Cristóvão vem registrando belos momentos. Nossos atletas estão de parabéns, pois o futsal vem crescendo dia após dia em nossa cidade. Já tivemos uma Copa Boa Esperança que foi um sucesso; igualmente, um municipal feminino de futsal que registrou marcas recordes. Com a Copa São Cristóvão, também fecharemos com chave de ouro. A Prefeitura vem trabalhando forte pela valorização do esporte", falou Martinelli. 

Pela programação da Gerência de Esportes, as oitavas de final serão realizadas no sábado, 10/08, e também na segunda-feira, 12/08. Já as quartas de final estão programadas para a quinta-feira, 15/08. As semifinais para 17 de agosto; a final e disputa de terceiro lugar, por sua vez, em 24 de agosto.