Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:32

Esporte

Campeonato Mato-grossense de futsal é aberto em Sinop

21 de Junho de 2019 ás 11h 44min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio Gerência de Esportes, juntamente com a Federação Mato-grossense de Futsal abriu nesta quinta-feira (20), a Taça Mato Grosso de Futsal, sub-17, no ginásio José Carlos Pasa. Os jogos trouxeram para Sinop mais de 700 atletas, ao todo são 24 equipes entre os gêneros masculino e feminino, das cidades Canarana, Nova Mutum, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Colíder, Sorriso, Cláudia, Tapurah, Paranatinga, Santo Antônio de Leverger, Nobres, Nova Canaã do Norte, Cuiabá, Primavera do Leste, Juara, Santa Carmem, além dos times de Sinop.

O presidente da federação, Pedro Verão, parabenizou a Prefeitura de Sinop pelo apoio. “A Prefeitura está de parabéns, por abrir os braços e acolher essa competição que traz efeitos que vão além do espetáculo ofertado pelos atletas, impactando socialmente na vida todos os envolvidos, isso tudo deve ser visto como um belo investimento, o resultado de eventos como esse, é muito grande”, frisa Verão.

De acordo com a organização, os jogos serão sediados nos ginásios, José Carlos Pasa, no Armando Dias, no Benedito Santiago e no São Cristóvão até domingo (23).

As partidas serão transmitidas pela TV Top Cabo canal 8 (para assinantes TwSpeed Tececom), site www.visaonoticias.com.br, além das redes sociais da Federação Mato-grossense de Futebol de Salão (FMFS) e Visão Notícias.