Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 23:05

Economia

Magazine Luiza anuncia chegada a Sorriso e seleciona currículos

15 de Junho de 2019 ás 22h 54min, por JK Notícias

A rede varejista Magazine Luiza vem anunciando em sua página de facebook (https://www.facebook.com/magazineluiza1137/) que já está se instalando em Sorriso.

Como o JKNOTICIAS.COM noticiou, o prefeito Ari Lafin teria sido procurado por representantes da empresa para que as mesma pudesse se instalar na capital nacional do agronegócio.

A magazine Luiza já teria acertado local onde vai se instalar, primeiro seria no shopping mas teria que ser fazer muita adaptações então foi acordado que a loja se instalaria na Av. Natalino João Brescansin, 30, onde funcionava uma revendedora de veículos, e onde as obras de modificações já estão avançadas.

A empresa também já está selecionado currículos para serem analisados e os selecionados fazerem parte do quadro de funcionários

Segundo os empresários, Sorriso é muito visado por causa do seu crescimento populacional e sua “moral” política perante as autoridades do estado e do governo federal.

A Fasipe, loja Havan, Rede Machado e Assaí Atacadista são empresas que futuramente pretende se instalar em Sorriso.

O Delmoro Atacado também está em fase final de construção e inaugura ainda neste mês de junho.

Acesse o link para se cadastrar: https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas/vagas?city=Sorriso

Se você tiver sugestões de reportagem ou fizer algum flagrante, envie JKNOTICIAS.COM como a leitora fez pelo aplicativo do WhatsApp, cujo número é (66) 99982-8122.