Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 09:10

Economia

Consumidor ainda tem este sábado para aproveitar o Liquida CDL

17 de Julho de 2021 ás 09h 05min, por Júlio Tabile
Foto por Júlio Tabile

A maior liquidação do Norte de Mato Grosso entra no último dia. A semana foi de boa movimentação nas lojas que participam da campanha da CDL Sinop, iniciada na segunda-feira. Dona Joana Silvestrin, comprou um relógio para o esposo, pagou 50% do valor. Conforme ela, o restante que economizou, deu para comprar um presente para ela também. “É muito bom aproveitar estas promoções, pois você consegue fazer duas compras. É uma forma de economizar e consumir ao mesmo tempo”, comentou.

Os lojistas aguardam a chegada do final de semana, onde o movimento deve ser bem maior. Gullina do Nascimento é gerente de uma loja de artigos infantis. Os produtos em promoções, que variam de 30% a 50% estão separados numa prateleira, aguardando os clientes.

“Temos muitas opções, nós escolhemos um pouquinho de tudo. Começa a partir do zero mês, até brinquedos para os mais adultos. Geralmente as pessoas compram o que está na promoção e acabam levanto outras coisas também. Temos várias opões que vão ajudar o papai e a mãe em casa. Estamos no clima do Liquida, está muito legal”, comentou.

O objetivo da CDL em promover o Liquida no mês de julho é justamente fomentar as vendas para os lojistas. Conforme o economista Feliciano Azuaga, as lojas costumam nesta época renovar os estoques, fazer a mudança de mercadorias para lançamentos novos, virar o estoque. “Muitas vezes lançamentos passados ficam nas prateleiras, o negocio é renovar, com coisas novas. Por mais que os produtos vão para liquidação eles ainda despertam o interesse dos consumidores”, disse Outra questão levantada pelo economista é o fluxo de pessoas que acabam indo nas lojas. “Temos pesquisas que indicam que a pessoa não compra só um produto, ainda mais com promoção, ele sempre acaba comprando algo a mais. E o Liquida também mostra o otimismo dos empresários apesar de todo cenário de pandemia, de crise economia. Tudo vai passar e é preciso estar atuante nos segmentos”, finaliza o economista.

O Liquida CDL Sinop vai até este sábado, 17. As lojas cadastradas e alguns produtos que estão em promoção estão no site da campanha – www.liquidacdlsinop.com.br

Para o mês de agosto, a CDL já laçou a campanha do Dia dos Pais, serão vários prêmios para os consumidores que compram nas lojas participantes