Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 17:54

BANCO DO BRASIL

Circuito de Negócios Agro em Sinop será nesta terça-feira (10)

10 de Dezembro de 2019 ás 07h 14min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria

Produtores rurais e empresários têm a oportunidade de fazer negociações e empréstimos a juros reduzidos, amanhã (10), no Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil. O evento que chega até Sinop com o objetivo de estreitar o relacionamento com parceiros, fazer novos clientes e ofertar consultoria e serviços bancários será realizado das 13h às 19h, na praça da Bíblia, em frente ao Banco do Brasil.

O Circuito Agro conta com o apoio da Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), que também estará com a equipe técnica para prestar informações e atendimento. Na avaliação do secretário da Sedec, Daniel Brolese, o evento fomenta o setor do agronegócio com foco na agricultura familiar. "Em Mato Grosso, apenas quatro municípios foram contemplados com este circuito de negócios voltados para o agro. Sinop, mais uma vez, sai à frente, o que demonstra nossas potencialidades no setor", explicou.

Para o superintendente comercial do Banco do Brasil, Luciano Gonçalves da Cunha, essa rodada vai novas condições de financiamento. "É uma agência móvel, dentro de uma carreta, com toda a estrutura de uma agência normal, com uma grande vantagem. Estaremos dando ênfase às novas linhas de crédito para o agronegócio. A exemplo disso, estamos trazendo linhas de financiamento para veículos e utilitários com taxas a partir de 0.62% ao mês. Outra vantagem, também, estamos criando novos produtos para os produtores daqui de Mato Grosso, como seguro de preço e de qualidade. É inovador e específico para os produtores daqui", garantiu.

Programação

13h recepção
15h rodada de negócios
16h30 banquete e palestra "Armazenagem de grãos no Brasil" - Ederson Renato Tibola (Norte Silo)
17h30 banquete e palestra "As mudanças do Agronegócio Mundial e seus impactos na região Sudeste de Mato Grosso" - Daniel Latorraca (IMEA)
18h30 encerramento do evento

--